Como acionar a central de atendimento da Affinity
Em caso de emergência, acione a Central de
Atendimento Affinity, que coordenará o seu
atendimento.
Para acionar nossa Central 24
horas, ligue para o telefone correspondente e
informe seu nome, número do bilhete de
seguro, CPF,
lugar onde se encontra e o serviço
que necessita. Os números da central de assistência e todas as informações necessárias constam no seu bilhete de seguro.
Para bilhetes emitidos a partir do dia 01/01/2019 entre em contato com central de assistência 24 horas da Affinity através dos seguintes meios:
Central de atendimento para viagens Nacionais: 0800 038 0621 ou 11 3132-9308
Central de atendimento para viagens Internacionais: Ligue a cobrar para 1 954 306 0622 ou 11 3957-1021
Whatsapp: +57 317 303 4545 (O whatsapp não atende mensagens de voz, deverá ser utilizado para comunicação com a Central 24 horas, somente para envio de mensagens de texto.)
Skype: affinity.assistencia
Email: assistencia@affinityseguro.com.br (Não utilizar em caso de emergência/urgência)

Para bilhetes emitidos até 31/12/2018 entre em contato com a Affinity através dos números abaixo.

Central de atendimento para viagens Nacionais: 0800 777 5446

Central de atendimento para viagens Internacionais: + 55 11 4334-8736 - Opção 1

Whatsapp: (11) 95605-0021(
O whatsapp não atende mensagens de voz, deverá ser utilizado para comunicação com a Central 24 horas, somente para envio de mensagens de texto.)

Como ligar
Ligação a cobrar utilizando o serviço Brasil Direto, disponibilizado pela Embratel.
Instruções para usar o serviço Brasil Direto, da EMBRATEL
- Tecle 1 para atendimento em português ou 2 para atendimento em inglês.
- Digite o número do país em que você estiver (conforme tabela a seguir).
- Tecle 1 para ligações a cobrar.
- Tecle 3 para ligações com o auxílio do operador.
*Os números de telefone “Brasil Direto” foram fornecidos pela EMBRATEL S.A. A Affinity não é responsável pelas
informações e alterações realizadas pela Embratel, sem aviso prévio.
Os códigos de acesso também estão disponíveis no site da Embratel – Brasil Direto e podem ser acessados pelo link:
http://goo.gl/Bu7F5b
ATENÇÃO:
1) O uso de telefones em hotéis e seu critério de pagamento dependem de cada hotel. Poderá haver
necessidade de moeda ou cartão para habilitar o uso do telefone público.
2) O acesso a este serviço a partir de telefones celulares pode não estar habilitado em alguns países.
Reembolso das despesas com ligações para a Central de Atendimento:
Tendo em vista as grandes diferenças de procedimentos no que tange a telefonia mundial, pode ser que você, mesmo diante das alternativas citadas acima, ainda encontre algum problema para contatar a Central de Atendimento. Se este for o seu caso, o Affinity garante o reembolso das despesas com o meio que você escolher para contatar a Central de Atendimento.
Despesas que poderão ocorrer com a compra de um cartão para chamada internacional, ou a ligação de seu telefone móvel, ou mesmo a utilização do telefone do hotel. Guarde os comprovantes e peça reembolso ao chegar no Brasil. Solicitação de reembolso: Para solicitação de reembolso autorizado pela Central de Atendimento Affinity 24hs, encaminhe os documentos para: reembolso.affinity@affinityassistencia.com.br.
As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizados pela Susep poderão ser consultadas no site: www.susep.gov.br.
"Atenção: O seguro viagem não é seguro
saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o
limite do capital segurado contratado para cada cobertura"