Click Trip Turismo

AV. São Luis,187 2 S/L Loja 17

Galeria Metropole - República - São Paulo- SP

Telefone: (11) 3101-2700(Somentes vendas)

Não recebeu os bilhetes de seguro?
Não deixe de olhar na caixa de spam

Para acionar a central de assistência durante
a viagem, receber orientação ou comunicar
a ocorrência de um sinistro, a Affinity coloca
a disposição uma central atendimento, disponível
24 horas por dia, 365 dias por ano
com atendimento em português.

Este site pertence a Click Trip Agencia de Viagens, agencia
autorizda da Affinity Seguros www.affinityassistencia.com.br

Contato

Se você é Agente de Viagens acesse o site: www.affinityassistencia.com.br

Como acionar a central de atendimento da Affinity

Em caso de emergência, acione a Central de Atendimento Affinity, que coordenará o seu atendimento.
Para acionar a Central 24 horas, ligue para o telefone correspondente e informe seu nome, número
do bilhete de seguro, CPF, lugar onde se encontra e o serviço que necessita. .




Como ligar
Ligação a cobrar utilizando o serviço Brasil Direto, disponibilizado pela Embratel.

INSTRUÇÕES PARA USAR O SERVIÇO BRASIL DIRETO, DA EMBRATEL:
- Tecle 1 para atendimento em português ou 2 para atendimento em inglês.
- Digite o número do país em que você estiver (conforme tabela a seguir).
- Tecle 1 para ligações a cobrar.
- Tecle 3 para ligações com o auxílio do operador.



*Os números de telefone “Brasil Direto” foram fornecidos pela EMBRATEL S.A. A Affinity não é responsável pelas
informações e alterações realizadas pela Embratel, sem aviso prévio.

Os códigos de acesso também estão disponíveis no site da Embratel – Brasil Direto e podem ser acessados pelo link:
http://goo.gl/Bu7F5b

ATENÇÃO:
1) O uso de telefones em hotéis e seu critério de pagamento dependem de cada hotel. Poderá haver
necessidade de moeda ou cartão para habilitar o uso do telefone público.
2) O acesso a este serviço a partir de telefones celulares pode não estar habilitado em alguns países.

Reembolso das despesas com ligações para a Central de Atendimento:
Tendo em vista as grandes diferenças de procedimentos no que tange a telefonia mundial, pode ser que você, mesmo diante das alternativas citadas acima, ainda encontre algum problema para contatar a Central de Atendimento. Se este for o seu caso, o Affinity garante o reembolso das despesas com o meio que você escolher para contatar a Central de Atendimento. Despesas que poderão ocorrer com a compra de um cartão para chamada internacional, ou a ligação de seu telefone móvel, ou mesmo a utilização do telefone do hotel. Guarde os comprovantes e peça reembolso ao chegar no Brasil. Solicitação de reembolso: Para solicitação de reembolso autorizado pela Central de Atendimento Affinity 24hs, encaminhe os documentos para: reembolso.affinity@affinityassistencia.com.br.
As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizados pela Susep poderão ser consultadas no site: www.susep.gov.br.

Para outros assuntos envie sua mensagem:

AFINNITY PRODUTOS

  • Anual
  • Corporativo
  • Cruzeiros
  • Esportes
  • Estudante
  • Europa - Schengen
  • Internacional/Nacional
  • Condições Gerais

AFFINITY SEGURO VIAGEM

Viaje com segurança, qualidade, confiança e competência.
A Affinity Assistência oferece muito mais benefícios para você.
Seja para viagens a lazer, estudos ou negócios!
Atendimento 24 horas em português, em qualquer parte do mundo, 365 dias no ano.

FORMAS DE PAGAMENTO

SITE SEGURO